Thursday, December 10, 2009

Os Jogos do LOTR



Eu tenho-os aos dois e na minha opinião são de longe os jogos de estratégia do Mundo para PC.

Há duas versões principais:Lord of the Rings Battle for Middle Earth e Lord of the Rings Battle for Middle Earth II. Eu tenho as duas, a primeira é de 2004 e a segunda de 2006 e adoreias, tem as duas um nivel de realismo colossal, pois por exemplo em outros jogos muito conhesidos como Age of Empires III por exemplo se tivermos a bombardear uma zona do mapa e por acaso tiver algumas tropas comondadas pelo jugador elas não morrem, pois o ataque é proveniente de nos, ou se cai um edificio nosso em sida de tropas não comandadas pelo CPU elas não morrem, ao contrario de LOTR BFME I e II.

Para alem destes dois exitos da EA Games, grande criadora de jogos, como o conhesidissimo FIFA 10 ou Sims 3, a EA criou inumerois jogos sobre LOTR como LOTR The Conquest que tem um grafismo acima da média e O REgresso do Rei Bruxo.

No comments:

Post a Comment